Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
CPI ouve presidente do Conselho de Saúde
Assessoria de Imprensa - CMM 11/08/2020

Os vereadores da CPI da Saúde ouviram o presidente do conselho municipal de saúde de Maringá, Carlos Rodrigues, durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (11), no plenário da Câmara.

Durante a oitiva, o conselheiro afirmou não ter visto irregularidades na formação de preços de licitações. O relator da CPI, vereador Sidnei Telles, sugeriu aos demais membros encaminhamento do relatório final, contando com pelo menos quatro pontos: histórico da CPI, atividades realizadas, enfoque na fala do secretário e nos dois medicamentos com preços divergentes, além de pontos gerais, como a contratação da empresa de motoboys, horas extras, relatórios do Observatório Social de Maringá, dentre outras questões.

De acordo com o setor de Comissões da Câmara, está sendo elaborado uma espécie de rascunho do relatório final, o qual embasará os trabalhos da próxima reunião, marcada para terça-feira (18). “Até a próxima reunião, teremos uma minuta para o debate, mas ainda é necessário aguardar algumas informações solicitadas por prestadores de serviço”, disse Tiago Valenciano, coordenador das Comissões da Câmara.

A CPI da Saúde investiga os gastos dos últimos doze meses na Secretaria de Saúde de Maringá. Ao longo dos trabalhos, a CPI solicitou relatórios, ouviu um empresário, dois secretários e um vereador, além do presidente da Comissão da Saúde.

Dentro de alguns dias, o relatório final deverá ser aprovado pela própria comissão e também em plenário. A CPI da Saúde tem como presidente o vereador Flávio Mantovani, relator, Sidnei Telles, e membros: Alex Chaves, Mário Verri e Onivaldo Barris.
Durante a oitiva, o conselheiro Carlos Rodrigues afirmou não ter visto irregularidades na formação de preços de licitações
Reunião da CPI da Saúde - 11/08/2020
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m