Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara de Maringá homenageia Obra do Berço com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 21/03/2024

Os vereadores de Maringá homenagearam a Obra do Berço com a entrega do Brasão do Município e título do Mérito Comunitário à presidente da entidade, Maria Eliana Campos de Oliveira. A homenagem, proposta pelos vereadores Ana Lúcia Rodrigues, Belino Bravin Filho e Manoel Álvares Sobrinho, foi realizada na sessão desta quinta-feira, 21 de março, e é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Maria Eliana agradeceu a homenagem e lembrou que a entidade sempre contou com o trabalho e dedicação de muitas pessoas. “Eu dedico essa homenagem a todos aqueles que de alguma forma colocaram um tijolo na construção dessa história. Agradeço aos colaborados, aos amigos, à minha família e a Deus por me dar a oportunidade de servir e ser instrumento de auxílio aos que precisam”, destacou.

Ela contou que é presidente da Obra há 15 anos, mas trabalha como voluntária há 40 anos. “Eu cheguei na entidade ainda menina, vinda do nordeste, sem conhecer muita gente aqui nesta cidade linda. Encontrei na Obra do Berço grandes pessoas, seres humanos incríveis que me ensinaram e me acolheram muito.”

A vereadora Ana Lúcia Rodrigues lembrou que a entidade foi fundada em 1961 e é um pilar da comunidade maringaense. “Ao longa das décadas a instituição proporciona programa de educação perinatal que capacita as futuras mães com informações para uma gravidez saudável e um parto seguro. Além de garantir que as gestantes tenham os recursos necessários durante esse período tão especial de suas vidas.”

Ana Lúcia destacou que a entidade é um esforço coletivo. “A Obra do Berço é o resultado do trabalho árduo e do comprometimento de inúmeras pessoas, desde os voluntários até os doadores. Que possamos continuar apoiando e valorizando a Obra do Berço e todas as suas nobres iniciativas. Que possamos continuar sendo uma cidade que se orgulha de sua generosidade e solidariedade, que nunca deixemos de estender a mão aos que mais precisam”, ressaltou.

Câmara de Maringá homenageia Obra do Berço com Brasão do Município
Câmara de Maringá homenageia Obra do Berço com Brasão do Município
Câmara de Maringá homenageia Obra do Berço com Brasão do Município
Maria Eliana Campos de Oliveira agradeceu a homenagem e lembrou que a entidade sempre contou com o trabalho e dedicação de muitas pessoas
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m