Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores de Maringá irão homenagear advogado Anderson Alarcon com Cidadania Benemérita
Assessoria de Imprensa - CMM 10/04/2024

A Câmara de Maringá realiza sessão solene nesta sexta-feira, 12 abril, às 19h, para a entrega de título de Cidadania Benemérita ao advogado Anderson Alarcon. A proposição da homenagem foi da vereadora Ana Lúcia Rodrigues.

Alarcon é consultor jurídico e professor da União dos Vereadores do Brasil e da Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná ACAMPAR e atuou como professor de Direito Constitucional no curso de Direito da Faculdades Maringá.

O homenageado já ministrou mais de 250 cursos, aulas e palestras pelo Brasil sobre democracia, gestão pública, educação para cidadania, direitos humanos, direito eleitoral e direito público. Alarcon também participa de campanhas na defesa dos direitos humanos e cidadania, entre outros projetos de Justiça Itinerante e Eleitor Consciente.

Ele é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, possui pós-graduação em Direito Público e pós-graduação internacional em Direito Eleitoral.
Câmara de Maringá realiza sessão solene nesta sexta-feira, 12 abril, às 19h, para a entrega de título de Cidadania Benemérita ao advogado Anderson Alarcon
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m