Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam ciclista com título do Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 14/12/2017


A Câmara homenageou o ciclista Pedro Guilherme Volpato Rossi com o título do Mérito Comunitário em congratulação pela vitória no Campeonato Nacional da Prova de Resistência dos Jogos Escolares da Juventude. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (14), foi proposta pelo vereador Carlos Mariucci.

Pedro agradeceu o título e destacou a alegria de, mesmo sendo tão jovem, receber o reconhecimento da Câmara. “Sinto-me honrado em representar nossa bela Maringá nas competições estaduais e nacionais que participo.”

Ele contou que começou a pedalar incentivado pelo pai, Pedro Rossi, fazendo trilhas aos finais de semana na região e em 2016 o esporte ficou mais sério. “Em 2016 fui campeão do Brasileiro de Ciclismo na pista da Vila Olímpica de Maringá, nessa competição estabeleci o novo recorde nacional”, destacou.

Mariucci informou que Pedro faz parte da equipe Junior do Clube Maringaense de Ciclismo e foi campeão geral dos Jogos Escolares do Paraná este ano, além de ter vencido várias outras provas. “Parabéns pelas suas conquistas e por representar tão bem nossa cidade.”

Vereador Carlos Mariucci e o ciclista Pedro Guilherme Volpato Rossi
Homenagem ao ciclista Pedro Guilherme Volpato Rossi durante a sessão ordinária do dia 14/12/2017
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m