Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam atleta José Eraldo com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 24/05/2018

A Câmara de Maringá homenageou o atleta José Eraldo de Lima com a entrega do Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário na sessão desta quinta-feira (24). O atleta foi campeão da Wings For Life World Run, competição mundial, realizada neste mês. A homenagem foi proposta pelo vereador Mário Verri, vice-presidente do Legislativo.

O atleta agradeceu a homenagem e o reconhecimento da Câmara ao seu trabalho. “Fico muito honrado com essa homenagem é um estímulo para continuar buscando meus sonhos. Agradeço aos meus amigos e principalmente aos meus familiares.”

Ele destacou ainda que Maringá é uma das cidades do Paraná que têm mais adeptos da corrida. “Aqui há muitas pessoas que praticam esse esporte que ajuda na qualidade de vida e manutenção da saúde.”

O vereador Mário Verri explicou que a corrida Wings For Life, realizada no Rio de Janeiro no dia 6 de maio, acontece simultaneamente em vários países. “O nosso atleta foi campeão enaltecendo o nome de Maringá”, ressaltou.

Verri informou ainda que José Eraldo é também gestor do Clube Ingá de Corrida, recordista paranaense dos 3 mil metros com obstáculos e foi campeão e recordista da maratona mais difícil do Brasil, realizada na Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina.

Vereador Mário Verri e o atleta José Eraldo de Lima
O atleta José Eraldo agradeceu a homenagem e o reconhecimento da Câmara ao seu trabalho
A Câmara de Maringá homenageou o atleta José Eraldo de Lima com a entrega do Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário na sessão desta quinta-feira (24)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m