
Na sessão ordinária desta terça-feira (08), os vereadores de Maringá analisaram quatro projetos e quatro requerimentos de informação ao Executivo.
Todos os projetos analisados estavam em primeira discussão e serão listados a seguir:
Com 13 votos, foi aprovado, o projeto de decreto legislativo 4/2024, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento que dispõe sobre as contas do Poder Executivo do município de Maringá relativas ao exercício financeiro de 2022.
Com 12 votos, foi aprovado, o projeto de lei 17.040/2024 que autoriza o município de Maringá a alienar imóvel, de sua propriedade,
constituído pelo lote de terras 60/6, com área de 3.979 metros quadrados, situado na Gleba Ribeirão Pinguim.
Com 13 votos, foi aprovado, o projeto de lei 17.045/2024 que dispõe sobre a denominação do Centro de Referência e Atendimento à Mulher, vinculado a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, no município de Maringá.
O referido Centro será batizado "Soldado Daniela Carolina Marinelo", localizado na Rua Tomé de Souza, nº 142, Zona 02.
A denominação conferida por meio desta lei será mantida, ainda que o Centro de Referência e Atendimento à Mulher tenha a sua sede transferida para outro endereço.
Com 13 votos, foi aprovado o projeto de lei 17.049/2024 que inclui a Copa Maringá de Futebol Suíço no calendário oficial do município, anualmente, pela Federação Paranaense de Futebol Amador (FPFA).
Em discussão única, foram aprovados os quatro requerimentos de informação ao Executivo.
O conteúdo completo dessa sessão e todas as atividades da Câmara Municipal estão disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br.
Siga também os perfis nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube.