
A presidente da Câmara de Maringá, Majô, recepcionou, nesta sexta-feira (24), uma comitiva de gestores públicos e representantes de entidades de Minas Gerais que está na cidade e que participou do III Fórum Estadual de Gestores Públicos- Etapa Planeja Brasil 2025.
A visita faz parte de uma agenda de imersão promovida pelo evento, que ocorre paralelamente ao 2º Congresso de Conselhos de Desenvolvimento do Brasil, reunindo lideranças e especialistas nacionais em temas como inovação, sustentabilidade e desenvolvimento regional.
Durante a passagem pelo Legislativo, o grupo conheceu o funcionamento da Casa e buscou compreender de que forma Maringá se tornou referência nacional em gestão pública e integração entre o poder público e a sociedade civil organizada.
A comitiva foi composta por representantes da Prefeitura de Patos de Minas, Prefeitura de Vazante, Prefeitura de Arinos, da Agência de Desenvolvimento de Uberlândia (ADESP) e do Sebrae-MG, entre eles a vice-prefeita de Patos de Minas, Sandra Cristina Gomes da Silva, e servidores das áreas de desenvolvimento econômico, planejamento e auditoria.
A presidente Majô destacou a importância de Maringá sediar um evento de relevância nacional como o Planeja Brasil 2025, que reúne líderes e gestores de diversas regiões do país.
“Maringá se orgulha de compartilhar suas boas práticas e experiências de gestão com outras cidades. Essa troca é essencial para o fortalecimento das políticas públicas e o desenvolvimento regional”, frisou a presidente.
Fique por dentro
Siga nossos perfis nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube.