Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara abre chamamento público para formar subcomissão técnica na área de publicidade
Assessoria de Imprensa - CMM 25/01/2021

A Câmara Municipal de Maringá abriu chamamento público para a formação de subcomissão técnica que vai analisar e avaliar propostas em licitação que será aberta para contratação de agência de publicidade. Podem participar profissionais com formação em comunicação, publicidade, marketing, que atendam as exigências do edital de chamamento 001/2021-CMM. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro de 2021.

Serão contratados 3 (três) profissionais mediante sorteio que será realizado em sessão pública e transmitido ao vivo nos canais da Câmara, pela primeira vez haverá remuneração pelos trabalhos, conforme descrito no edital (https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php).
Para a inscrição os profissionais deverão observar os requisitos do edital, com apresentação dos documentos pessoais, diploma de formação superior e comprovante de experiência profissional, sendo o único requisito impeditivo é que os inscritos não podem ter nenhum tipo de vínculo com as empresas participantes na tomada de preço, de cujas propostas a subcomissão será juíza.

Os interessados deverão comparecer, pessoalmente, à Divisão de Licitações e
Compras da Câmara Municipal de Maringá, localizada na Avenida Papa João XXIII, 239, Zona 02, Maringá, Paraná, no período das 12 às 18 horas, até 10 de fevereiro, munidos dos documentos exigidos no presente edital, para efetivar a inscrição.

A relação dos profissionais inscritos será publicada no Órgão Oficial do Município de Maringá - PR, atendendo ao que dispõe o § 4.º do artigo 10 da Lei Federal n.
12.232/2010.

Para ter mais informações e acesso ao edital na íntegra, clique no link abaixo

https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m