Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Legislativo passa a ter Diretoria de Compliance e Controle Interno
Assessoria de Imprensa - CMM 03/01/2022

Desde o dia 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Maringá possui em sua estrutura orgânico-administrativa a Diretoria de Compliance e Controle Interno, sob a responsabilidade do advogado Bruno Felipe Cândido, em cargo de provimento comissionado. Esta nova Diretoria substitui a Controladoria Interna da Casa.

O escolhido já atuou como procurador-geral de Paiçandu (2013-2015) e subprocurador judicial da Procuradoria-Geral de Maringá (2015-2016). Ele poderá ocupar o cargo por até dois anos, permitida uma única recondução, para período subseqüente, também por até dois anos.

O Diretor de Compliance e Controle Interno terá independência funcional para o desempenho de suas atividades. Nenhum processo, documento ou informação poderá ser sonegado a ele, sob pena de responsabilidade. É assegurada ao Diretor de Compliance e Controle Interno a possibilidade de impugnar, mediante representação, atos sem fundamentação legal.

Mais informações sobre as atividades da Câmara Municipal estão disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br. Siga também os perfis nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m