Maringá, 25 de maio de 2022

CÂMARA MUNICIPAL
DE MARINGÁ

Sala de Imprensa
Rede Masculina Estadual de Combate ao Câncer recebe título de Utilidade Pública
Assessoria de Imprensa - CMM 12/05/2022


O presidente emérito da Rede Masculina Nacional de Combate ao Câncer, Antonio Marcos de Souza, e o presidente da Rede Masculina Estadual de Combate ao Câncer, Nivaldo Ricci receberam o título de utilidade pública concedido para a entidade na sessão desta quinta-feira (12). A lei que concede a utilidade pública à entidade é de autoria do vereador Mário Verri.

Souza destacou a importância do homem cuidar da saúde. “Os homens cuidam bem de várias pessoas, do trabalho, dos bens materiais, mas não têm a devida preocupação e cuidado com a própria saúde.”

Ele defende que é preciso mudar essa realidade. “Convidamos a todos a abraçarem essa causa. Agradecemos este título que irá nos auxiliar nesse desafio e pedimos a todos os vereadores que continuem apoiando a nossa causa.”

O vereador Mário Verri ressaltou o trabalho realizado pela Rede na prevenção ao câncer. “O trabalho feito pela Rede é muito importante e ficamos muitos felizes em poder conceder o título que irá auxiliar na celebração de convênios e na busca por recursos para continuar o trabalho.”
Rede Masculina Estadual de Combate ao Câncer recebe título de Utilidade Pública
Mário Verri com o presidente emérito da Rede Masculina Nacional de Combate ao Câncer, Antonio Marcos de Souza, e o presidente da Rede Masculina Estadual de Combate ao Câncer, Nivaldo Ricci
Antonio Marcos de Souza destacou a importância do homem cuidar da saúde
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná
CEP 87010-260 - Fone 44 3027-4114
Desenvolvido pela Divisão
de Tecnologia da Informação