Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam jornalista Joel Cardoso com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 22/09/2022

A Câmara de Maringá homenageou o jornalista Joel Cardoso com a entrega do Brasão do Município e do título do Mérito Comunitário em comemoração aos 50 anos de atuação dele no jornalismo. A homenagem proposta pelo presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa, foi realizada na sessão desta quinta-feira (22).

O jornalista agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis ao trabalho dele. “Quero agradecer essa homenagem que muito me alegra por ser o reconhecimento de tanta dedicação ao jornalismo.”

Cardoso também agradeceu a todos os amigos, companheiros de profissão e familiares que sempre o apoiaram durante sua trajetória. Ele entregou flores para dona Bárbara Barros e para a ex-presidente da Academia de Letras de Maringá, Jeanette Monteiro de Cnop. “Essas mulheres foram muito importantes na minha trajetória.”

O jornalista fez um agradecimento especial ao vereador Mário Hossakawa pela homenagem declamando um verso de sua autoria.

O vereador Mário Hossokawa contou um pouco da trajetória profissional de Cardoso e lembrou que eles se conhecem há muito tempo. “O Joel está completando 50 anos de jornalismo, o que significa que nos conhecemos há 48 anos.”

Hossokawa lembrou que o jornalista teve oportunidade de entrevistar muitas personalidades. “Nesses 50 anos de carreira, ele entrevistou o então príncipe do Japão Akihito e a princesa Mitiko, a cantora Elis Regina, Jô Soares e atriz Bruna Lombardi entre tantas outras. É uma satisfação poder homenagear Joel Cardoso. Esse é um reconhecimento de Maringá ao trabalho realizado por ele há tanto tempo.”

A Câmara de Maringá homenageou o jornalista Joel Cardoso com a entrega do Brasão do Município e do título do Mérito Comunitário em comemoração aos 50 anos de atuação dele no jornalismo
Sessão Ordinária - 22/09/2022
Sessão Ordinária - 22/09/2022
Joel Cardoso recebe o título de Mérito Comunitário do presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa
A homenagem proposta pelo presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa, foi realizada na sessão desta quinta-feira (22)
Joel Cardoso entregou flores para dona Bárbara Barros
Joel Cardoso entregou flores para a ex-presidente da Academia de Letras de Maringá, Jeanette Monteiro de Cnop
O jornalista Joel Cardoso agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis ao trabalho dele
O jornalista Joel Cardoso fez um agradecimento especial ao vereador Mário Hossakawa pela homenagem declamando um verso de sua autoria
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m