Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam atletas de handebol com títulos do Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 13/12/2022


A Câmara de Maringá homenageou os atletas maringaenses convocados para atuarem nas Seleções Brasileiras Juniores de Handebol feminina e masculina. A homenagem, proposta pelo vereador Rafael Roza, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade maringaense, divulgando e engrandecendo o nome do Município.

A reitora da UniCesumar, professora Solange Lopes, e a senhora Ludhiana Matos, representando o professor Wilson Matos, chanceler da UniCesumar, prestigiaram a homenagem que foi realizada na sessão desta terça-feira (13). Os atletas que receberam os títulos são bolsistas do programa de esportes da UniCesumar.

Os atletas Anna Julia da Silva; Lara Michele Peixoto de Oliveira; Lauani Pereira Rocha; Maria Vitória de Oliveira; Gabriel Josepetti da Costa e Mateus Frias receberam os títulos de Mérito Comunitário.

O professor e técnico de handebol da UniCesumar e da Equipe Feminina pela Associação Maringaense de Handebol, Marlon Aguiar de Araújo, falou em nome dos homenageados. Ele agradeceu a homenagem prestada aos atletas. “Agradecemos o reconhecimento dos vereadores aos nossos atletas. Ser convocado para a seleção é estar entre os 16 melhores atletas do Brasil e nós conseguimos colocar 6 atletas nossos nas seleções juniores e que no futuro poderão estar nas seleções adulto,” destacou.

Araújo agradeceu aos patrocinadores que permitem aos jovens treinarem e estudarem. “O programa bolsa atleta garante que eles serão profissionais nas mais diversas áreas através do esporte. Quero pedir aos vereadores que apóiem os projetos e as empresas que garantem a formação de cidadãos melhores,” ressaltou.

O vereador Rafael Roza destacou a alegria de poder homenagear os atletas. “É uma honra e uma alegria entregar os títulos de Mérito Comunitário a esses jovens. O esporte transforma vidas é uma ferramenta de construção social. Essa homenagem é um incentivo a todos os jovens atletas, aos envolvidos nos programas e às empresas que patrocinam esses programas. Que tenhamos sempre próximo de nós quem nos torne grandes homens e mulheres. Parabéns a todos pelas conquistas.”
A atleta Anna Julia da Silva recebeu o título de Mérito Comunitário
A atleta Lara Michele Peixoto de Oliveira recebeu o título de Mérito Comunitário
A atleta Lauani Pereira Rocha recebeu o título de Mérito Comunitário
A atleta Maria Vitória de Oliveira recebeu o título de Mérito Comunitário
O atleta Gabriel Josepetti da Costa recebeu o título de Mérito Comunitário
O atleta Mateus Frias recebeu o título de Mérito Comunitário
A homenagem, proposta pelo vereador Rafael Roza, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade maringaense
O professor e técnico de handebol da UniCesumar e da Equipe Feminina pela Associação Maringaense de Handebol, Marlon Aguiar de Araújo, falou em nome dos homenageados
Sessão Ordinária - 13/12/2022
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m