Câmara recebe secretário da Pessoa com Deficiência de Maringá
O secretário Municipal da Pessoa com Deficiência (SEPED), Marcos Aurélio da Silva, irá usar a tribuna na sessão ordinária da Câmara de Maringá desta terça-feira, 23, para falar sobre o projeto “Espectros em Movimento”, premiado por contribuir com a inclusão, acessibilidade e qualidade de vida das pessoas com deficiência. O convite para a participação dele na sessão foi da vereadora Akemi Nishimori (PSD).